Ganhar dinheiro na internet com afiliados é no Guia Programa de Afiliados

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Perguntas mais frequentes sobre o clickafiliados

Perguntas mais frequentes sobre o clickafiliados
  • Como eu lucro com o ClickAfiliados?
    - Você ganha quando um visitante acessa seu site, em seguida ele visita um de nossos anunciantes por meio de um clique no bloco de anúncios ou quando ele acessa um anunciante da lista de resultados de busca ou do bloco de links.
  • Eu tenho que pagar algo para ser um afiliado?
    - Não, o cadastro para afiliados é 100% gratuito.
  • O ClickAfiliados é um sistema de PTC?
    - Não, o ClickAfiliados não é um sistema de PTC, é um sistema que fornece publicidade para sites e/ou blogs e cujo o afiliado é terminantemente proibido de realizar cliques nos anúncios de seu próprio site.
  • É permitido o uso em Blogs?
    - Sim, blog é um site cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de acréscimos dos chamados artigos, ou "posts". Ou seja, blog também é um site.
  • Quantas visitas meu site precisa ter para fazer ser aprovado?
    - Não existe numero de visitas exigido, qualquer site, desde que com conteúdo de qualidade pode realizar o cadastro.
  • Quanto eu ganho em cada clique gerado pelo meu site?
    - O valor de cada clique, é chamado de CPC, ou seja custo por clique, esse valor é variável, dia após dia, ele será mostrado em todos os seus relatórios (exceto o em tempo real) na data seguinte, não existe um valor máximo, e não existe um valor mínimo, ou seja é 100% variável dia-a-dia de acordo com os valores pagos pelos anunciantes.
  • Posso ver meus cliques em tempo real?
    - Sim, o valor dos clique é mostrado em tempo real no "Relatório Hoje", porém lá não é mostrado os lucros em dinheiro.
  • Quanto devo acumular para solicitar meu pagamento?
    - O valor mínimo para pedido de pagamento é de R$30,00 e pode ser feito apenas uma vez por mês.
  • Posso incluir outros sites em meu cadastro?
    - Sim, basta acessar no menu, o link "Gerenciar Sites", em seguida acessar o botão "Incluir novo Site" e incluir seu novo site. Um ponto muito importante é a seleção da "Categoria do Site", tente escolher a categoria que mais demonstra o conteúdo de seu site, assim os anúncios irão se comportar de forma mais adequada ao seu site.
  • Como incluir os anúncios do ClickAfilidos em meu site?
    - Primeiro você deve entrar no menu "Gerenciar Anúncios", quando acessado na parte central terá um botão "Incluir novo Bloco", acesse esse botão, em seguida preencha o formulário, escolhendo o site que vai utilizar, da sua lista de sites cadastrados, escreva um título para seu bloco e selecione o formato que deseja utilizar. Para salvar suas opções e obter seu código HTML clique o botão "Salvar". Em seguida será mostrado o código HTML para ser copiado e colado em seu site, antes de copiar e incluir no site, observe que você pode editar as cores de acordo com sua preferência.
  • Quando e quanto eu recebo pelos cadastros indicados?
    - O valor atual para a comissão de indicação é de R$ 5,00, sempre que um cadastro for validado com o seu código você verá em seu relatório um aviso "Comissão por Cadastro - Aviso" sem valor de recebimento, logo que o seu indicado solicite o primeiro pagamento o valor de R$ 5,00 será creditado em sua conta com o aviso no relatório de "Comissão por Cadastro - Crédito".

Um comentário: