Ganhar dinheiro na internet com afiliados é no Guia Programa de Afiliados

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Click Afiliados

Se você quer ganhar dinheiro exibindo anúncios em seu site faça já parte do Programa de Afiliados Click Afiliados, ele é um grande concorrente direto do Adsense e embora tenha menos anunciantes nos grande nichos ele se equivale bastante podendo até ser mais rentável. Paga em real e de forma rápida. E o melhor de tudo, Nunca houvi falar de alguém que teve a conta Click Afiliados cancelada sem pagamento e sem explicações.

Você se cadastra ( http://www.clickafiliados.com.br/ ) e em poucos minutos os anúncios já estarão aparecendo em seu site. O cadastro é simples como quanquer outro, tendo vários tamanhos que com certeza se enquadram em qualquer parte do seu site.

Escolha entre os vários tipos de anúncios e personalize para que combine com seu site. O funcionamento das configurações administrativas é bem mais simples e fácil que o adsense, podendo ser gerenciado através dos sites ou dos blocos de anúncios de forma extremamente rápida no menu inicial.



Existem cinco tipos de relatórios disponíveis já na primeira página da área administrativa:
* Relatórios em Aberto;
* Relatórios por Sites;
* Relatórios por Blocos
* Relatórios Resumido
* Relatórios das Indicações



O funcionamento em si é bem parecido com qualquer programa CPC ,o visitante clica no anúncio, e a cada clique você recebe um valor e ainda conta com um sistema de relatórios em tempo real, só os melhores Programas de Afiliados têm esse recurso. Depois é só receber seu dinheiro através de depósito bancário.

 Existe uma área de " Fale Conosco " em que podemos tirar dúvidas e a resposta é rápida e ágil por telefone e msn, inclusive pelo próprio dono / administrador no grasil, o breno, que está sempre disposto a nos ajudar e tirar as dúvidas.



Click Afiliados é o melhor Programa de afiliados que você pode encontrar. Cadastre-se já, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário